segunda-feira, 19 de setembro de 2011

O CHAMADO DA VIDA ......

Por: Julie Redstone

Eis que surge uma Nova Terra
O CHAMADO DA VIDA
Julie Redstone - Setembro de 2011

Toda a vida lhe acena na relação sagrada – as árvores, as ervas, os animais, as almas de todos que encontram. Toda a vida chega a vocês para a resposta do seu coração, para a resposta da sua sabedoria interior, para a resposta da sua verdade mais profunda.

A vida sagrada, a vida da Terra e tudo que existe dentro do vasto universo,os chama para reconhecê-la, honrá-la, celebrá-la e a ela se unirem. Somente a história da realidade tridimensional criou uma visão estreita. Ela criou uma visão do mundo como sólido. Criou a percepção da solidão.

Nada disto é verdade, amados. Nada disto corresponde à mais profunda sabedoria do seu coração. Seu coração sabe que é parte de algo grande e misterioso, algo que promove a vida e é vida. Seu coração sabe que o mundo é muito mais do que parece aos sentidos físicos. Ele sente o milagre do nascimento em todos os lugares – das crianças, das flores, dos animais, das estrelas. Ele reconhece o poder criativo por trás de todos estes nascimentos e sabe que a vida é contínua – ela vem de algum lugar e segue para algum lugar. É o fluxo.

A mente racional foi habilitada a definir a realidade de acordo com os sentidos físicos e os órgãos dentro do cérebro. Entretanto, a mente racional não é a fonte da sabedoria mais profunda. Seu ser interior, ao qual vocês estão sempre conectados, é a fonte do conhecimento mais profundo. Vocês estão sempre lá. Ele está sempre com vocês, apesar de oculto.

A celebração da vida não pode vir da mente racional. A celebração da vida pode somente vir do Mistério. Pode vir somente da percepção do poder da vida que se move de formas milagrosas para criar a novidade onde nada existia antes. A celebração testemunha o milagre. Testemunha a alegria que surge do seu próprio coração quando o seu próprio filho nasce. A celebração da vida vem do Mistério e permanece no Mistério, em sintonia com a Fonte de vida que é a Fonte do Mistério, seja reconhecido ou não.

Toda a vida lhes acena para que lhe respondam, para que se envolvam com ela, para que tenham um relacionamento com ela. Toda a vida os alcança, os chama, pede-lhes para que estejam presentes. O medo interrompe a capacidade de ouvir a este chamado. A autoproteção inibe o alcance de outros. E, entretanto, os “outros” estão continuamente chegando até vocês. Eles são os anjos e os guias, e os ajudantes em todos os níveis da realidade espiritual. Eles são os devas, os espíritos dos rios, os espíritos das árvores e da Terra. Deus chega até vocês também, diretamente, intimamente, nos indícios do seu próprio coração.

A bênção pode ser sentida por aqueles que percorrem o fluxo da sagrada vida, que reconhecem a vida que está em toda parte. A bênção pode ser sentida por aqueles que abrem os seus corações e pedem para sentir a unidade de tudo – que pedem um fim para a separação e para que sejam parte do Todo.

É uma questão de estender a sua mão, amados. Toquem as árvores com a sua mão. Toquem as folhas com os seus dedos. Toquem o ar com a sua respiração. Toquem o céu com a sua reverência e admiração.

Vocês já estão lá. Vocês já estão em casa. Você já fazem parte de Tudo O Que É.

.....---ooo000ooo--......
Fonte: http://www.lightomega.org/Earth/ANC/The-Call-of-Life.html
Cure o Mundo - http://www.youtube.com/watch?v=JRKIPhHmvhs
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...